terça-feira, 6 de novembro de 2007

ARTE LISBOA


Convite para a 7ª. edição da Feira de Arte Contemporânea, que terá lugar de 7 a 12 de Novembro, no Parque das Nações, em Lisboa. Uma boa oportunidade para saber o estado da Arte em Portugal, que eu não vou desperdiçar.

6 comentários:

tino cassi disse...

Amigo : espero que la luna nueva, a donde vas,
te permita descubrir nuevos secretos...

Muy afortunado el personaje de "O Beijo"
Mas afortunado en tu pintura con
la preciosa dama y tus colores
vivos.

Abrazos

Desabafosescritos disse...

Caro amigo,
Para os que não podem ir, muitos, como eu, pela distância, será que podemos contar consigo para nos relatar o que por lá viram os seus olhos?
Um abraço,
Laura

A.Tapadinhas disse...

Tino, afortunado sou eu por poder contar com os teus comentários, tão expressivos...

A.Tapadinhas disse...

Laura, é minha intenção fazer um comentário ligeiro do que vi. A primeira impressão foi de uma certa frustração. Onde estavam os participantes do Brasil, México, Cuba, Hungria, que prometeram regressar este ano? Vou tentar saber na próxima visita.

gorrión disse...

...querido amigo, no sé dónde estarían los artistas de otros países, pero te aseguro que al menos los de Cuba sí : en sus casas ,pasando muchas penurias,ganas, frustraciones y en muchos casos la rabia contenida por verse sometidos a la tiranía de un estado totalitario para el que el arte no deja de ser un mero instrumento más de control.Y todos sabemos que un artista es un emisario de la libertad interior...que suele plasmar de mil maneras diferentes en el exterior.Dejo aquí constancia de mi postura contra todas las dictaduras del mundo y a favor de la belleza , el arte, el amor, la libertad.... Un abrazo desde un bosque profundo de Asturias...libre!

A.Tapadinhas disse...

Já agora, aproveito para te dar os parabéns (duas vezes, a outra está na tua toca, Lobo!)não só pelo que escreveste, mas também pelo que disse o PM Zapatero e SM Juan Carlos, na 17ª. Cimeira Ibero-Americana.