domingo, 4 de novembro de 2007

1.000 VISITAS

APELO DESESPERADO

Estou aterrorizado com as sugestões que os meus amigos me enviam.
Começo a ler uma qualquer e apetece-me gravá-la, correr para o estúdio e iniciar a tradução em cores e texturas dos sentimentos que me despertam, assim, numa primeira leitura em que a emoção se sobrepõe à razão. Mas não pode ser: quero aproveitar a oportunidade única de ter tantos amigos a fazer um download directo para mim. Tinha definido como data limite, para começar a pintar dia 12 de Novembro e vou manter essa data. Tanta coisa boa já aconteceu! E ainda falta uma eternidade para a data limite! Daí o meu apelo:
Não me façam mais maldades: o meu coração não vai aguentar!

3 comentários:

gorrión disse...

...pues quiero que sepas , querido amigo, que el día 12 de Noviembre ... ES MI CUMPLEAÑOS!!! jajajaja!!! Seguiremos bombardeándote con todo tipo de ideas tremendamente locas para tu proyecto ; al menos yo ahora tengo un estímulo más ;-)
Un fuerte abrazo lleno de cariño desde un bosque profundo de Asturias

A.Tapadinhas disse...

Sempre que numa frase, escrevia: "foi por acaso que..." e acrescentava "não há acasos!", tinha toda a razão para desconfiar: o acaso é uma treta! Como foi possível, em 365 dias que tem o ano, ter escolhido o aniversário (cumpleaños)do meu muito prezado amigo, Gorrión, o Lobo das Astúrias? Que os deuses permitam que vivamos muitos anos para celebrar "acasos" tão saborosos!
Forte, forte abraço!
António

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,