segunda-feira, 1 de outubro de 2007


King - Tinta da China s/papel (29x21)

6 comentários:

vieira calado disse...

É essa a fotografia do seu cachorro? Belo bicho!
Já passou pela minha Astronomia e pela minha Poesia?
A Blogosfera é de facto um Mundo Novo.
Um abraço.

A.Tapadinhas disse...

Como deve calcular agora é difícil ver tudo o que aparece devido, ao número de respostas e qualidade dos blogs. Fui dar uma espreitadela à Astronomia (a poesia fica para a mudrugada) e dei por mim a pensar que é um assunto que sempre me interessou. Era, na minha juventude, fanático da ficção científica (A.E.van Vogt, John Wyndham), mas sobretudo de Isaac Asimov (Os robôts)e o seu livro Teoremas- A nova dimensão, que permaneceu muito tempo à minha cabeceira, e me ajudou a entender coisas complicadas de uma maneira muito simples e até divertida.
Abraço

philos disse...

Na minha humilde opinião, os seus trabalhos são lindíssimos!

Teresa.

SilvieVartin disse...

Antonio. hola soy Silvia, y Genoveva dice Guau guau a King, en casa hay seis "niñitas" o "perritas" en el blog puedes ver a Genoveva, cocker inglés, Tonka pastor alemán y con Cucha la boxer estoy yo. Un placer conocerte, yo soy pintora y escultora, visita mi página web y después me escribes y me comentas
www.geocities.com/smelgar_arte
mi mail es
silvie.vartin@gmail.com
Soy peruana y vivo hace 20 años en Chile.

elsa disse...

Olá Pai!
Finalmente um comentário só meu mas o tema é obrigatório: King!
Como é bom lembrar tudo aquilo que nos marca a vida de uma forma tão positiva. Apesar da dor de perda que sempre nos fica marcada na alma... Agora são só as boas lembranças das vivências passadas.
Beijinhos para ti, para o King, Dark e Friend onde quer que eles estejam,
Elsa

A.Tapadinhas disse...

Segundo a cosmologia budista, o quinto reino dos 31 possíveis é o dos seres humanos. A vida neste reino é considerada difícil, com alternância de alegrias e sofrimentos. Num plano intermédio entre o inferno e o dos humanos encontra-se o do reino animal, o único que é perceptível para nós. Por isso és tão tocada por eles. A propósito: o Shadow, registou o esquecimento. Os seres situados a partir do nível 23, não voltarão nunca! jamais! em tempo algum! a renascer como humanos. Como pai dou-te um conselho: a partir de agora, se queres voltar a ver os seres que mencionaste, tens de começar a praticar o mal, transformar-te numa megera... Treina a ver telenovelas, a tertúlia cor-de-rosa,faz visitas ao Ocean Club Praia da Luz, faz o que quiseres, mas faz!!! E depressa!!! Como és agora, vais directamente para um nível em que mais ninguém te põe a vista em cima e de onde não mais vais sair!
Obrigado por seres como és... até hoje!?
Beijo grande!!!!!!!!!!!!!!