segunda-feira, 8 de outubro de 2007

INADAPTADOS

Inadaptados - acrílico sobre tela, 100x100

Conforme previsto, fim-de-semana em Islantilla. Uma noite em Sevilha, para jantar no “Palácio Andaluz” e absorver a energia transmitida pelo flamenco – bailado e música. Mais uma vez, “nuestros hermanos” espanhóis, profissionais impecáveis no aproveitamento das condições com que foram brindados pela mãe natureza. Muito obrigado a todos pelos comentários agradáveis que tinha no meu blog e a que eu irei responder individualmente, à medida que for consultando os trabalhos dos meus amigos. A todos um abraço.
E agora, ao "trabalho":
Na apresentação da tela “A grande caminhada”, afirmei que, em princípio, seria um estudo para uma obra de maior fôlego para ser apresentada em concurso. Faltou mostrar o resultado do estudo. A obra foi aceite a concurso e dei-lhe o título "Inadaptados". Os comentários e comparações deixo convosco. Curiosamente, nestas duas obras, alguns críticos e outros observadores, viram nelas sequências de ADN.

1 comentário:

gorrión disse...

...querido Antonio, Mago de la Luxitania...tengo que decirte que me he quedado con la boca abierta cuando me ha parecido ver este cuadro tuyo ilustrando la carátula de una película en DVD.¿Sabes si esto es posible?.He vuelto a mirar este cuadro para asegurarme , y volveré al lugar donde encontré esa película para cerciorarme de que es el mismo!!Si no tenías ninguna noticia ( que imagino que sí lo ssupieras) yo te mantendré informado! Un abrazo grandegrande!