quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ANO I d.W. (depois Web)












Pormenores de WEB

Tive de fazer uma hibernação! Foi necessária para consolidar no disco rígido da minha memória, os acontecimentos que marcaram o dia 5 de Dezembro de 2007.
Já recomposto, aqui estou para recomeçar o convívio, com todos os meus amigos. Depois de analisar as mensagens que recebi, cheguei à conclusão que não conseguiria responder dignamente a todas. Como sinal de agradecimento, mostro alguns pormenores, da grande culpada de tudo o que aconteceu – WEB.
Ah! Já me esquecia! Peço desculpa a alguns amigos (não digo quais:) que foram enganados pelo champanhe doce e não se aperceberam do seu teor alcoólico...

9 comentários:

jorge disse...

Recuperado de la fiesta y del alcohol hago constar:
1.- El cuadro sigue pareciendome GENIAL.
2.- En uno de los pormenores, he creido reconocerme (¿quizas no estoy recuperado del todo?)
3.- Esta mañana he notado, sorprendido, que solo tengo un televisor.
4.- Me han comunicado que mi hermano gemelo se ha ido a vivir a un bosque de Asturias, donde parece que los arboles hablan.
5.- El cuadro me parece GENIAL.

Anne M. Moor disse...

Obrigada você António por nos proporcionar a sensibilidade e a amizade que corre aqui no tu blog e derrama pra dentro dos nossos.
Beijo grande

Anne M. Moor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.Tapadinhas disse...

Ao contrário do que dizes, é no ponto 2. que eu certifico a quem interessar (?) que el prof. Jorge, está no pleno uso de todas as suas faculdades mentais...
Abraço pouco apertado...
posso ficar com tonturas...
António

A.Tapadinhas disse...

Querida Anne, a sua atenção é para mim um grande estímulo para continuar...
Beijo pequenino... não vou aguentar mais emoções fortes nos próximos dias...
António

ana disse...

Antonio: se llaman WEB por los Pixeles? o es el champagne el que me hace delirar?, una serie de pinturas realmente originales.
El mundo de las emociones es así, construído a base de un sin fin de pequeños trocitos de vida.
Un abrazo,
ana.

A.Tapadinhas disse...

A história de WEB está contada em entradas anteriores e resulta de um desafio que lancei aos amigos - os pequenos/grandes "trocitos" das nossas vidas...
Abraço grande.

Nocturna disse...

Es preciosa, António!
Como todo lo que haces...

¡Un abrazo "con demoras"!

Fay van Gelder disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz e Super Fim de Semana, Cheio de Coisas Boas e Bolo de Chocolate e champagne virtual não vale (risoss...)

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥


Maravilhosa a pintura, adoro :)

** Psiu : O tal papelinho para colar no frigorifico é muito grande, que tal o amigo António diminuir a letra, assim não vê nada ( risosss...) - Amigo António, adoro a sua Boa Disposição :)