quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

13 comentários:

NOCTURNA disse...

¡Impresionante tema!
¡Qué voces!
¡Qué precioso video!
Me encantó verlo...

¡Gracias, gracias, gracias!

:)

:)

:)

Tánatos disse...

Poético...
Saludos maestro.

T S disse...

Olá amigo
obrigada por me visitares,fiquei muito contente e satisfeita,adorei a entrega que fazes questao de que permaneca em cada post,tua alma é bela!e somos muito parecidos...
foi uma das coisas que mais me entusiasmou...Amo a pintura,como amo a vida,viver o hoje,mudar o amanha,e com certeza..aprender dos erros!
obrigada,pelos teus 60 anos,e pelos que virao...
amei a Dulce e o Andrea!juntos fizeram arte...
ate mais!
ts

Miss Slim disse...

Olá amigo António, Lindoooooo :)

Os riscos na praia quem faz foi o marrrrr...

Bjo:)

Muriel disse...

Hola Antonio.
Obrigada por tus ánimos en lo de dedicarme a la novela negra, jajaja!! Creo que me sobrestimas. Precioso video. Beso saliendo de una bronquitis.

anamorgana disse...

Precioso video e bonita cançao, eu gostei muinto. obrigado por as visitas e comentarios no meu blog. beijos
anamorgana

A.Tapadinhas disse...

Nocturna: Andrea talvez seja mais conhecido que a portuguesa Dulce Pontes... mas ela é espectacular...
Distribuí bem os beijos conforme recomendaste... :)
... e um para ti!
António

A.Tapadinhas disse...

Tánatos: ...e vibrante!
Abraço.
António

A.Tapadinhas disse...

ts: É contagiante o teu entusiasmo! Admiro as pessoas que não guardam os seus sentimentos só para si e sabem transmiti-los aos outros, criando assim um sentimento de partilha que é sempre reconfortante.
Obrigado.
António

A.Tapadinhas disse...

Miss: Com que então, anda a fazer esculturas na areia? Ai! Ai! :)
Beijo.
António

A.Tapadinhas disse...

Muriel: Verdade! Tens o mais difícil de qualquer conto: o princípio... Eu estou vacinado!
Um beijo.
António

A.Tapadinhas disse...

Anamorgana: Não tens de agradecer porque é um prazer visitar-te!
Gosto de sentir a tua passagem por minha casa...
Beijo.
António

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,