quinta-feira, 5 de abril de 2012

A MINHA CASA E OS QUADROS VI

VI SALA DE JANTAR
Nesta semana especial mostro a Sala de Jantar e o quadro que ocupa uma parede: Altar-mor da Igreja de S. Lourenço, acrílico sobre tela, com 100x100cm.


Na segunda fotografia pode ver-se o estilo inconfundível do fotógrafo que eu contratei para a ocasião...
Ele aparece para desejar a todos os amigos uma semana muito feliz!







E porque foi uma semana em que falámos de Agostinho da Silva:
"É a bondade um supremo entender."
...A ser bons nos entendemos!

9 comentários:

folha seca disse...

Uma boa Páscoa ao fotógrafo e à sua linda família que em parte tive o prazer de conhecer.
Abraço caro A.Tapadinhas
Rodrigo

Rui Pascoal disse...

Boa Páscoa também para si e os seus, e que venham mais quadros.
Um abraço,

Flor de Jasmim disse...

A. Tapadinhas

Muito obrigada!
Gostei de conhecer a sala e o quadro que é lindo... O fotografo gostei imenso se o conhecer pessoalmente tal como a sua familia.
Feliz Páscoa para o meu amigo junto daqueles que lhe são queridos.

Beijinho e uma flor

Crista disse...

De muito bom gosto tua casa e teus quadros!
Parabéns e FELIZ PÁSCOA para ti e os teus!

Anónimo disse...

António

Teu post botou um sorriso na minha cara :-). Felizzzzzzzzzzz Páscoa pra ti, meu amigo, e toda a tua família, com especial destaque para o Rafael :-) que certamente estarão à volta desta mesa linda. A obra já conhecia e é espetacular!
Quanto ao estilo do tal fotógrafo rsrsrsrs, é o que tens nos mostrado ao longo dos anos - bom humor, competência e uma sensibilidade do artista que és!
beijão e Feliz Páscoa
Anne

Maria Emilia Moreira disse...

Olá boa tarde!
Descobri o seu blogue e fiquei a navegar um tempão. É interessante o forma como partilha com "todos" o seu lar. quase tudo o que tenho nas paredes de casa é da minha lavra e também gosto de poesia.
Boa Páscoa.
M. Emília

Anónimo disse...

Boa noite António,
Estou muito feliz de reencontrar o seu blog.
Fiquei um tempo fora de blogues,por motivos d'outros projetos.

Até breve,bjs

Linda

OceanoAzul.Sonhos disse...

António, obrigada pela partilha. O quadro é lindo e as tuas palavras também... sempre com a genuinidade que te caracteriza.

beijos
cvb

BlueShell disse...

aha...não te conhecia: fabuloso!!!
Bshell