Centro Náutico - Moita Acrílico sobre tela 40x60cm
A abertura da minha próxima exposição está marcada para 27 de Outubro, na Galeria do Posto de Turismo da Moita. Vai chamar-se: "Povo que lavas no rio". Pensei mostrar nessa exposição obras que tivessem como tema principal o rio Tejo. Esta foi a primeira da série que quero fazer no pouco tempo que falta. Gostava de saber se valerá a pena o esforço para cumprir o objectivo a que me obriguei. A vossa opinião conta!
Já ouvi essa pergunta nalgum lado: "Será que vale a pena?..." Escuso-me à resposta, mas lá estarei no dia da inauguração. E continuando a parafrasear alguns amigos, "já ontem era tarde". E, ainda, para mais do nosso Tejo que trás lágrimas de riso de tantos amigos que eu vou lendo por aqui. Mas que raio de respostas para uma pergunta tão sem sentido. Será que estamos a ficar velhos?
Fiquei-me pela exposição e esqueci-me da pintura. Para que não fiques a pensar que a omissão foi por não valer o comentário, te direi com o Jorge que "es en verdad una preciosidad".
Da música eu gosto muito e vale a pena sim, António, e se não der certo vc terá feito um lindo trabalho e que lhe fala isso é uma brasileira. Aqui é a Renata Cordeiro. Ontem vc esteve no meu Blog e apreciou o meu post. Acontece que tem um pessoal querendo expulsar-me da Blogosfera por pura inveja, inveja dos meus posts. Queria fazer-lhe um pedido. Vc tem vários amigos aí, tem até um Bolg com vários membros, será que vc não poderia pedir-lhes que viessem apreciar e comentar o meu post. Não precisam ler tudo, pois é muito extenso. Escolham um tópico e ponham um comentário, só isso que lhe peço. Vc faz isso por mim. Eu lhe seria eternamente grata. Um beijo, Renata Cordeiro
Ernesto: Fui confirmar! Já apresentei a Dulce mas foi com a "Canção do Mar". Por acaso, para não repetir a Dulce Pontes, estive a ouvir Mariza, mas preferi esta versão. Abraço. António
António, Aqui se diz: "Céu pedrento, chuva e vento!"
Este teu quadro mostra o movimento tradicional do teu trabalho. O céu em ebulição. Dá até para ouvir o rolar distante do trovão. O reflexo da vida circundante no Tejo espelha a leve bris que antecede a tormenta!
Certamente, a exposição vai ser um sucesso com este quadro como exemplo. Beijos em movimento :-)
Seguro que será una exposición bella y de éxito. Claro que valdrá la pena el esfuerzo, no te arrepentirás de haberte comprometido, tus cuadros son dignos de ser expuestos y admirados, para deleite de todos.
Sibyla: Agradeço o estímulo que me dás com as tuas palavras. Uma das nossas melhores escritoras, Agustina Bessa-Luís, tem um romance, que tem tradução em castelhano, intitulado "A Sibila". Já o leste? Cariñoso abrazo. António
Se vale a pena? Claro que sim! Água é comigo ;) Espero um convite para ir ver a exposição e, quem sabe, jogar uma cartada pela noite dentro! Beijinhos e muita força
Ariana: Tu nem precisas de convite! Não te atrevas a surfar nas minhas ondinhas: não são dignas de ti! Talvez no Hawai, numa praia chamada Jaws... :-D Beijo. António
Já comentei essa "maravilha" que é o "povo que lavas no rio" e a sua obra, amigo Tapadinhas. Fiz postagem hj sobre James Dean, uma mostra de Gustave Moreau e publiquei trabalhos de vários amigos da Blogosfera. Espero por você. Um abraço, Renata wwwrenatacordeiro.blogspot.com
todo esfuerzo vale la pena, especialmente cuando hacemos lo que nos gusta. Indudable que mucha gente debe ver la capacidad que tienes para ver todo lo bello y como le das color y luz a tus obras. Buena suerte en tu exposiciòn.
24 comentários:
Já ouvi essa pergunta nalgum lado: "Será que vale a pena?..." Escuso-me à resposta, mas lá estarei no dia da inauguração. E continuando a parafrasear alguns amigos, "já ontem era tarde". E, ainda, para mais do nosso Tejo que trás lágrimas de riso de tantos amigos que eu vou lendo por aqui.
Mas que raio de respostas para uma pergunta tão sem sentido. Será que estamos a ficar velhos?
Abraço,
Luis Carlos.
Não é a primeira vez que você publica essa música, pois não?
Gosto muito. Primorosa.
Si, vale la pena.
Los que tengan la suerte de ir a esa exposicion te lo expresaran seguro.
Excelente cancion.
El cuadro, aumentado, es una verdadera preciosidad.
Fiquei-me pela exposição e esqueci-me da pintura. Para que não fiques a pensar que a omissão foi por não valer o comentário, te direi com o Jorge que "es en verdad una preciosidad".
Luis Carlos
Da música eu gosto muito e vale a pena sim, António, e se não der certo vc terá feito um lindo trabalho e que lhe fala isso é uma brasileira. Aqui é a Renata Cordeiro. Ontem vc esteve no meu Blog e apreciou o meu post. Acontece que tem um pessoal querendo expulsar-me da Blogosfera por pura inveja, inveja dos meus posts. Queria fazer-lhe um pedido. Vc tem vários amigos aí, tem até um Bolg com vários membros, será que vc não poderia pedir-lhes que viessem apreciar e comentar o meu post. Não precisam ler tudo, pois é muito extenso. Escolham um tópico e ponham um comentário, só isso que lhe peço. Vc faz isso por mim. Eu lhe seria eternamente grata.
Um beijo,
Renata Cordeiro
"Este mundo não é para velhos" e nós nunca seremos...
Já li o que acrescentaste: já contava contigo!
Abraço.
António
Ernesto: Fui confirmar! Já apresentei a Dulce mas foi com a "Canção do Mar". Por acaso, para não repetir a Dulce Pontes, estive a ouvir Mariza, mas preferi esta versão.
Abraço.
António
Jorge: Agradeço o teu comentário. Espero que ao vivo ainda seja melhor!
Abraço.
António
Luís Carlos: Tu é que és um amigo precioso.
Abraço.
António
Renata: Confirmo o meu acordo com o seu pedido: não conheço nenhuma razão para o que está a acontecer-lhe.
Abraço.
António
António,
Aqui se diz: "Céu pedrento, chuva e vento!"
Este teu quadro mostra o movimento tradicional do teu trabalho. O céu em ebulição. Dá até para ouvir o rolar distante do trovão. O reflexo da vida circundante no Tejo espelha a leve bris que antecede a tormenta!
Certamente, a exposição vai ser um sucesso com este quadro como exemplo.
Beijos em movimento :-)
Anne: Nunca tinha ouvido o ditado. Vou guardá-lo para aplicação futura.
:)
Agradeço o teu encorajamento.
Beijão.
António
Seguro que será una exposición bella y de éxito. Claro que valdrá la pena el esfuerzo, no te arrepentirás de haberte comprometido, tus cuadros son dignos de ser expuestos y admirados, para deleite de todos.
Mucho éxito querido amigo!
Un fuerte abrazo:)
Seus tons e semitons do azul encantam-me muuuuuuuuuuuuuito!
Parece um sonho bom.
bjs
Sibyla: Agradeço o estímulo que me dás com as tuas palavras. Uma das nossas melhores escritoras, Agustina Bessa-Luís, tem um romance, que tem tradução em castelhano, intitulado "A Sibila". Já o leste?
Cariñoso abrazo.
António
Suzana: Bom que os meus quadros façam sonhar...
Beijo.
António
Se vale a pena? Claro que sim!
Água é comigo ;)
Espero um convite para ir ver a exposição e, quem sabe, jogar uma cartada pela noite dentro!
Beijinhos e muita força
Ariana
Uma belissima surpresa este blog. Parabéns!
Ariana: Tu nem precisas de convite!
Não te atrevas a surfar nas minhas ondinhas: não são dignas de ti!
Talvez no Hawai, numa praia chamada Jaws... :-D
Beijo.
António
cns: Ainda bem que foi uma surpresa agradável. Para mim também, esta sua visita. Vou já ver quem se esconde por detrás dessas letras.
António
Já comentei essa "maravilha" que é o "povo que lavas no rio" e a sua obra, amigo Tapadinhas. Fiz postagem hj sobre James Dean, uma mostra de Gustave Moreau e publiquei trabalhos de vários amigos da Blogosfera. Espero por você.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Renata: Infelizmente a minha produção não consegue acompanhar o seu ritmo. Já vou apreciar a sua nova selecção.
Abraço.
António
todo esfuerzo vale la pena, especialmente cuando hacemos lo que nos gusta.
Indudable que mucha gente debe ver la capacidad que tienes para ver todo lo bello y como le das color y luz a tus obras.
Buena suerte en tu exposiciòn.
Te quiero mucho divino profe
por cierto , me he robado la mùsica
:)
Enviar um comentário