quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NASCIMENTO


Vieram da Estrelas Autor António Tapadinhas
Acrílico sobre Tela 60x50cm
Depois de Rafael, o meu neto de quatro anos, nasceu ontem, 5 de Setembro de 2012, o meu neto, Miguel.
Este nome, que significa em hebraico “quem é igual a Deus” é um dos grandes príncipes do céu e protector dos justos.
Com Rafael, que significa em hebraico “Deus curou”, piedoso, artista, pronto a curar os males do mundo, e Miguel a dar protecção a quem mais dela precisa, ou seja, aos justos, estou mais confiante no mundo que vou deixar.
Sem falsas modéstias, eu acho que já fiz a minha parte!

10 comentários:

Rui Pascoal disse...

Parabéns ao avô e também ao artista.

Fê-blue bird disse...

Muitos Parabéns!
O meu filho também nasceu a 5 de Setembro, fez ontem 27 anos.
Fernando é o seu nome também com mito significado.

beijinhos aos dois

Flor de Jasmim disse...

António
Muitos parabéns ao Miguel, aos papás que penso ter conhecido pessoalmente, será? Parabéns aos avós!

Beijinho e uma flor

Graça Pereira disse...

Parabéns pelo nascimento de mais um neto. Essa, é a verdadeira herança que podemos deixar...
Parabéns também pela tela que representa talvez essa luminosidade que trazes por dentro.
Tenho vindo aqui mas...ficaste algum tempo parado...creio que essa pausa, é sinal de novos trabalhos.
Beijo e bom fim de semana.
Graça

OceanoAzul.Sonhos disse...

Querido Amigo, parabéns pelo nascimento do Miguel, mais um netinho!

Desejo muitas felicidades
beijinho
cecilia

Ava disse...

Matando as saudades daqui, delícias de rever/reler os amigos...


Ao avô, meus parabéns, aos pequenos, muita luz!

BB

Rui Pascoal disse...

Peço desculpa pelo atrevimento mas gostava de lhe mostrar isto e ouvir a sua opinião. Obrigado.

http://tintacompinta.blogspot.pt/2012/09/mercados-1.html

Tais Luso disse...

Olá, Antonio, gostei de ler o que você escreveu no seu perfil!!
Um abraço!!

Tais Luso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uouo Uo disse...


thank you

حراج السيارات