domingo, 4 de novembro de 2007

1.000 VISITAS

APELO DESESPERADO

Estou aterrorizado com as sugestões que os meus amigos me enviam.
Começo a ler uma qualquer e apetece-me gravá-la, correr para o estúdio e iniciar a tradução em cores e texturas dos sentimentos que me despertam, assim, numa primeira leitura em que a emoção se sobrepõe à razão. Mas não pode ser: quero aproveitar a oportunidade única de ter tantos amigos a fazer um download directo para mim. Tinha definido como data limite, para começar a pintar dia 12 de Novembro e vou manter essa data. Tanta coisa boa já aconteceu! E ainda falta uma eternidade para a data limite! Daí o meu apelo:
Não me façam mais maldades: o meu coração não vai aguentar!

2 comentários:

gorrión disse...

...pues quiero que sepas , querido amigo, que el día 12 de Noviembre ... ES MI CUMPLEAÑOS!!! jajajaja!!! Seguiremos bombardeándote con todo tipo de ideas tremendamente locas para tu proyecto ; al menos yo ahora tengo un estímulo más ;-)
Un fuerte abrazo lleno de cariño desde un bosque profundo de Asturias

A.Tapadinhas disse...

Sempre que numa frase, escrevia: "foi por acaso que..." e acrescentava "não há acasos!", tinha toda a razão para desconfiar: o acaso é uma treta! Como foi possível, em 365 dias que tem o ano, ter escolhido o aniversário (cumpleaños)do meu muito prezado amigo, Gorrión, o Lobo das Astúrias? Que os deuses permitam que vivamos muitos anos para celebrar "acasos" tão saborosos!
Forte, forte abraço!
António